sábado, 31 de outubro de 2015

Removedores de maquiagem favoritos

Olá meninas tudo bem ?
Hoje venho trazer para vocês dois produtos que uso para remover minhas maquiagens.
esse lenço umedecido da marca JONSONS foi o melhor que já encontrei para remover minha maquiagem da pele , porque ? pelo fato dele não ser oleoso e nem muito "molhadinho" (risos) e pra mim que tenho pele oleosa ele foi a melhor opção até então. Também encontrei num preço bem acessível nele , paguei 9,99 apenas, isso é ótimo num é mesmo ? (risos) 
   E essa outra opção da Avon é um removedor de maquiagem somente dos olhos , ele é sem duvidas MARAVILHOSO , por ser num preço legal e também por ter ótima qualidade lógico, ele rende muito e dura horrores.
Essa foi minha dica meninas , sem duvidas são meus prediletos . 
espero que vocês gostem !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário